sábado, 15 de setembro de 2012

Unha da Semana...

Oiiee...

Como prometido, todo Sábado vamos postar o que estamos usando nas unhas, e hoje trouxe novamente, a famosa unha "filha única", só que agora de oncinha!! =D


Vejam como ficou:



Eu usei: Esmalte COLORAMA (África à Vista) cor Banana, MOHDA Preto-009 e por último passei uma cobertura transformadora da cor da COLORAMA na cor Reflexos Dourados!





Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado...
E vocês, oque estão usando hoje?Quero saber, me contem... ;)

Um Beijaooo e até breveeee....
Danielly Peres




9 comentários:

  1. Achei muito linda a sua nail art, flor!
    Beijo e um ótimo domingo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir flor *-*
    aai eu adorei essa parede rs ! o pintor demoro umas 4 horas so nela rs !
    um beijo ...
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O BLOG DE VCS, PARABÉNS!!!! TEM TAG PARA VCS LÁ NO MEU BLOG. BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pry eu ja vi, obrigada mesmo!

      estou esperando minha amiga,para terminar de responder as perguntas!

      acho que hj mesmo ja posto, se puder deixa o link do seu blog no coment, pq nao estou achando no seu perfil!

      assim que nos postarmos eu deixo um rec avisando no seu blog,ok?!

      beijossss Dany

      Excluir
  4. Unhas maravilhosas... Conheça o meu bog... www.ericalima.com
    ja sou seguidora de vcs...parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas show de bola parabéns!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!!!!!!!!!!!!

    TE encontrei no club da maquiagem e já estou te seguindo,me segue?
    Beijos e muito sucesso com o blog.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir