quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Plastica Capilar

Oie Meninas, tudo bem com vocês? espero que sim!

Hoje venho dar uma dica para vocês, ontem fui fazer no meu cabelo uma hidratação pois tenho luzes e como voces devem saber a quimica detona o cabelo, a hidratação que fiz é A PLÁSTICA CAPILAR H'ONMA ja é a terceira vez que faço e desde que comecei a fazer os meus cabelos melhoram muito.

Nesta foto foi a segunda vez que fiz a plástica e já tinha algumas luzes e o cabelo estava natural, mas meu cabelo era mais crespo antigamente, a primeira vez que fiz não tinha química nenhuma no cabelo e o resultado foi bem melhor, mas como não gosto dele tão liso uso ele sem secar com o secador,  pois com o calor do secador o produto é "ativado" e cabelo fica mais liso.


Agora estou com uma quantidade bem maior de luzes e fiz a plástica novamente, nesta foto eu ainda estava com o produto no cabelo, pois tem que ficar 24 hs com ele, não posso lavar, nem prender, porque pode marcar e não ficara tão liso.


Nesta outra foto já está tudo pronto, cabelo sem produto e sem secar com o secador, ao natural.






O produto que o meu cabeleireiro usa é a A PLÁSTICA CAPILAR H'ONMA de pitanga e açaí que é essa bem do meio da foto, porque como vocês podem ver tem três tipos: maracujá, pitanga e açaí e menta.


  
A PLÁSTICA CAPILAR H'ONMA é uma linha desenvolvida a partir da necessidade dos profissionais cabeleireiros para tratamento de cabelos rebeldes, volumosos, danificados e sem brilho. É um bio ativo positivo composto por gel lamelar, que devolve a massa perdida dos cabelos por processos oxidativos como tinturas, alisamentos, permanentes, radiação UV, processos térmicos e tratamentos químicos em geral. Com uma eficiente ação anti-volume, protege e impermeabiliza a cutícula dos fios devolvendo o brilho, balanço, resistência e condicionamento natural dos cabelos. Os benefícios incluem redução de volume, maciez e brilho intensos, hidratação profunda e revitalização dos fios, cabelos leves, macios e lisos com aspecto saudável e natural. É composta extrato de chá verde, por ser rico em tanino, a substância possui propriedades anti-sépticas e adstringentes. Óleo de apricot, hidratante, nutritivo e reestruturante e queratina hidrolisada.

Bom meninas era isso, espero ter ajudado e ter tirado algumas dúvidas. 

Beijos :* 

Nicole Garrido
  

8 comentários:

  1. Ficou lindaa <3
    amei o resultado
    beijo

    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ficou lindoooo! Adoreio resultado :)

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AMEI A DICA, TO PRESCISANDO URGENTE DE UMA RECONSTRUÇAO NOS MEUS BELOS AKI.HEHEHEHE

    PASSE LA NO MEU BLOG http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei ^^ rs
    Eu tbm não gosto de cabelo liso escorrido ... quando eu faço progressiva ou selagem eu peço pra aplicar na raiz e um pouco mais até a metade do cabelo, para que os resto dele não fique escorrido (pontas). Eu pinto meu cabelo de vermelho há muito tempo e estou louquinha pra fazer uma mechas ... já faz um tempo que não pinto ele, então esta com aquela cor sem definição ... meio vermelho, ,meio marrom kkkk. Gostei muito da dica e vou pesquisar por aqui qnt custa uma belezinha dessas kk
    bjão
    http://denisemakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, no salão que eu vou eles me cobram R$ 170,00 e o meu cabelo é comprido neh! e valor depende do comprimento! E bora muda esse visual! hehehe bjss!! :D

      Excluir